Vivemos um momento de inovação, de construir uma nova jornada de relacionamento entre as pessoas e nossos clientes. Definir um novo formato de atuação e de conquistar o mercado será crucial para alguns segmentos.
Dubai foi construído onde parecia impossível no meio do deserto, onde para muitos era considerável terra não fértil. Os Emirados nos mostraram que podemos sim tirar lições pessoais e profissionais, porque através de inovações, novos processos foram construindo cidades, atrações, e com desenvoltura fizeram brotar flores onde não havia terra.
Existe uma força na cultura no Oriente ainda pouco explorada pelo ocidente. Cada momento que vivenciamos na viagem foi uma aula de negociação e vendas, e principalmente de como praticar empatia.
A experiência foi construída a partir da cultura, dos restaurantes, empresas visitadas que fizeram parte de um capítulo de aprendizados e descobertas.
Compartilhamos com os nossos clientes detalhes da cultura e sua importância, o significado sublime da tâmara, o motivo da utilização das renas nas mãos, e o empoderamento feminino que começou a ganhar espaço.