A experiência do consumidor através das lições aprendidas nos treinamentos que realizamos para os nossos clientes na Disney.
#1 Criatividade e inovação
Desperte e incentive a criatividade no seu time. Ações com baixo custo e alto impacto orientadas para proporcionar experiências.
#2 Excelência em Liderança
Prepare o seu time, tenha líderes que gostam de pessoas e desenvolva as competências técnicas para o seu negócio.
Crie uma cultura baseada no apoio a liderança e pelo respeito mútuo entre o time.
#3 Pessoas: seleção, treinamento e engajamento do time
Contratem pessoas que tenham os mesmo valores da empresa e dessa forma, você formará um time que vai entregar o propósito da sua empresa para os clientes.
#Qualidade em serviço
Tenham atenção aos detalhes. Faça a diferença em seus negócios. Concorrente é qualquer empresa com a qual o cliente compra.
Aproveitem todas as oportunidades para ouvir seus funcionários e clientes. Porque informações valiosas estão com os nossos clientes e muitas vezes as empresas não praticam esta múltipla escuta.
Todas as pxssoas são importantes. A soma da diversidade é o que contribui para escrever uma história de sucesso.
Lu Carmo