Anitta SA o um furacão. A menina pobre que conquistou uma carreira internacional, 50milhões de seguidores nas mídias sociais e vários milhares de reais nas suas contas bancárias. Foi longe, popularizou o Funk entre várias camadas sociais. Não se cansou. Gostem ou não do seu estilo musical, Larissa a menina levada, determinada, família, carismática, conquistou seu espaço no mundo.
Quando falamos de empreendedorismo, daquela inquietação e otimismo que nos movem, Anitta demonstra isso. Incansável, perfeccionista, gosta de resultados. Sabe como ninguém utilizar o poder das conexões e das mídias sociais. Construiu uma marca pessoal, Anitta SA fala para jovens, executivos, empresas, negocia contratos e traz resultados para as marcas. Como consegue tudo isso? Acreditou que chegaria longe e trabalha incansavelmente para isso.
Coloca as suas digitais em tudo o que realiza, conhece o seu público, interage e sabe o que as pessoas querem e pensam. Traçando um paralelo o nosso ideal de empresa é um negócio desenvolvido tendo o cliente no centro das atenções e estratégias. Isso é um dos pilares que traz resultados para as empresas que associaram as suas marcas a Anitta.
As marcas hoje falam com os consumidores e fazem parte do seu dia a dia, ser embaixodora de uma marca é muito além de um rosto lindo nas propagandas é sim pensar de forma estratégica, acreditar no produto e fazer muita diferença comercialmente traduzindo isso em vendas, tornando a marca cada vez mais conhecida e gerando valor. Por isso o fenômeno Anitta tem dado certo com grandes marcas que se associaram à sua imagem.
Algumas vezes pergunto, de onde uma jovem consegue tanta energia e dedicação para dar conta do turbilhão de coisas para fazer, decidir, aprovar e realizar?
Do amor que ela tem pelo que faz. Somente as pessoas que são apaixonadas pelo que fazem conseguem criar processos, engajar pessoas, família, vida, críticas e tudo mais o que vem neste pacote.
Atingir a realização como pessoa e como empresária é o objetivo de muitas pessoas. No entanto este caminho é traçado com muito trabalho, dedicação, esforço e principalmente saber do que vai ser preciso abrir mão no caminho. Por outro lado nossos valores nos guiam, como os trilhos servem para os trens. A família traz um sustento de força emocional. Daí também vem a força da Larissa. Que sabe a hora de ligar o F….-se mas também sabe a hora de assumir a direção e de conduzir.
Líderes não nascem prontos. A vida os forma. Mas é preciso uma dose de dedicação, trabalho e principalmente gostar de gente.
Como todo empreendedor que não se acostuma com a zona de conforto, pergunto e aí Larissa qual será o próximo passo da Anitta SA, qual é o novo mercado, a nova música, a nova tendência que virá. Esta é a mesma inquietação que todos os grandes empresários possuem, quando atingimos o resultado já estamos de olho no próximo DESAFIO.
Lu Carmo